Video: Ronaldinho procura polícia

Virou caso de polícia. O vídeo ridículo, sem sentido, divulgado na internet, que teria Ronaldinho Gaúcho tocando suas partes íntimas ( digamos, uma espécie de manual da punheta), fez o Flamengo agir segundo várias publicações da internet na tarde desta sexta-feira, a despeito do vídeo tenha sido divulgado já no dia de ontem. Hoje, a pedido do jogador que afirma ter sido alvo de montagem, o departamento jurídico do clube registrou boletim de ocorrência. Rafael de Piro, advogado rubro-negro, esteve na manhã desta sexta-feira (25) na Delegacia Especializada em Crimes de Informática fazendo a queixa.

Em nota divulgada no site do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho fala para o torcedor flamenguista alegando ter sido vítima de montagem. O astro também diz que seu site foi hackeado um dia antes da divulgação do vídeo. Verdade ou mentira, o jogador virou alvo de inúmeras piadas no Twitter. O fato também repercutiu na Europa, com diversos comentários sobre o caso.

Leia a nota oficial de Ronaldinho Gaúcho: “Nesta quinta-feira, 24.11.2011, foi veiculado na internet um vídeo sugerindo a minha participação. O(s) autor(es), assim que identificado(s), serão responsabilizados na forma da Lei. O Flamengo, através do Dr. Rafael De Piro, Procurador Geral, já registrou boletim de ocorrência na Delegacia Especializada de Crimes de Informática do Rio de Janeiro/RJ. O meu site pessoal também foi invadido por hackers, um dia antes. Não sei se foi(ram) a(s) mesma(s) pessoa(s). Mas, que é muita coincidência, isto é! Confio que, brevemente, o(s) responsável(eis) pelo video ofensivo e de mau gosto, bem como o(s) invasor(es) do meu site será(ão) punido(s). O Flamengo e os meus advogados cuidarão dos episódios. Estarei concentrado e trabalhando para ajudar os meus companheiros na busca por vitórias nas rodadas finais do Brasileirão. Um abraço,
Ronaldinho Gaúcho”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário