Uelliton pode desfalcar o Vitória

O time profissional rubro-negro foi surpreendido na tarde desta quinta-feira pelos garotos do 97 (14 anos). Depois do treino, eles foram para as arquibancadas e no local onde se concentra a TUI (Torcida Uniformizada Imbatíveis) cantaram “Vamos subir negôôô” e “Ei, você aí, pode botar fé que o Leão vai subir” e outras músicas inclusive da TUI, animando o coletivo comandado pelo técnico Vagner Benazzi, com duração de 45 minutos.

Um coletivo que contou com a participação dos jogadores que estavam no departamento médico, mas que terminou com Uelliton sentindo uma dor no adutor da coxa direita. Conduzido ao DM, o meio-campista foi examinado pelo médico José Olimpio que orientou o tratamento e recomendou repouso absoluto. Uelliton será reavaliado nesta sexta-feira.

O atacante Fábio Santos inicialmente foi submetido a um trabalho especial com o professor Alex Fernandes e depois participou um tempo no coletivo vencido pelo time de camisa laranja, por 1 x 0, gol de Gilberto. Geovanni começou o coletivo juntamente com Uelliton.

Com o problema de Uelliton e o julgamento nesta sexta-feira do volante Preto e do atacante Neto, o técnico Vagner Benazzi adiou a escalação da equipe. Preto será julgado pela expulsão diante do Americana, enquanto Neto levou cartão vermelho no jogo contra o Náutico.

Os dois foram citados no artigo 254 & Inciso II do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) cuja pena é de suspensão de quatro a 12 partidas. Preto foi expulso por ter feito uma falta parando um contra-ataque do adversário, enquanto Neto é acusado de atingir com o cotovelo o zagueiro do time pernambucano. Ocorre que todas imagens mostram que o jogador cabeceou a cabeça do atacante e machucou o nariz.

Além deles, o treinador aguarda por Marquinhos, que mesmo sem treinar está esperançoso. “Se precisar de mim vou jogar”, disse ele ao sair do departamento médico, na tarde desta quinta-feira. Dr. José Olímpio Azevedo está mais precavido e prefere esperar mais um pouco.

Quanto a Uelliton, o médico explicou na coletiva: “Ele sentiu uma dor anteriormente, que não tem nada a ver com essa (do coletivo desta quinta-feira à tarde). Preocupa muito e vamos ver

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário