Torcida do Vitória: Profecias ZERO!

Eu já havia alertado no início do ano, seria uma cruz por demais pesada para o torcedor do Vitória carregar. Digo: lutar para subir e, ao mesmo tempo, torcer para o Bahia cair… Muitos veicularam a subida de um, com a queda do outro como condição fundamental, tentando dar o troco ao acontecido no ano passado e sofreram muito, alguns até despenderam energias neste sentido, se desgastaram e sofreram os diabos e hoje quando a régua é passada, o saldo é zero, zero, vírgula, zero!

Realmente deve ser uma tristeza do tamanho de um elefante gordo para alguns rubro-negros… Acredito até, que se o Vitória obtivesse êxito ontem, hoje muito já estariam tristes ou com alegria ofuscada pela manutenção do Bahia na primeira divisão. Essa rivalidade não faz bem à saúde e torna a vida complicada. Moral, ninguém vai comer peru, no ano novo, vão dormir mais cedo na troca de ano, por que não trocaram de divisão, fora aqueles, que vão chutar o cachorro por qualquer coisa e quem dava duas, agora só vai dar uma de galo!

Então segue o conselho e a lembrança do exemplo explicito e quase educativo deste ano. Deixem o Bahia em segundo plano, canalizem suas energias pró Vitória, isto, se não salva, seguramente liberta de uma dor dobrada ao final do ano, como aconteceu em 2011.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário