Santos x Bahia: Elano enfrenta o Bahia

Um dia depois da confirmação do corte do volante Adriano, que sofreu grave lesão no tornozelo direito, será operado e não participará do Mundial de Clubes, o meia Elano treinou entre os titulares e começou a recuperar sua posição no Santos. Reabilitado após uma lesão muscular na coxa direita, que sofreu no dia 5 de outubro, durante confronto contra o Grêmio, pelo Brasileirão, o experiente jogador participou normalmente do coletivo realizado nesta quinta-feira e tem escalação confirmada contra o Bahia, domingo, na Vila Belmiro, pela 37ª rodada da competição continental.

Caso não ocorra mais nenhum problema, a formação do meio de campo santista na estreia do Mundial será a seguinte: Henrique, Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso. Se Adriano estivesse à disposição, Elano correria risco. O lateral-esquerdo Léo segue na reserva do zagueiro Durval, improvisado na ala.

O confronto contra o Bahia será o último dos titulares antes do torneio no Japão. Contra o São Paulo, na última rodada, o técnico Muricy Ramalho irá utilizar reservas. Confira a escalação para domingo: Rafael, Danilo, Bruno Rodrigo, Edu Dracena e Durval; Henrique, Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges. Com informações do Globo

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário