Salgueiro-PE admite “mala branca”

O presidente do Salgueiro-PE, Clebel Cordeiro, admitiu, em matéria da folha.com, que seu clube foi procurado pelo Sport e Náutico, como também por clubes fora de Pernambuco, para oferecer apoio financeiro ao carcará pernambucano. Confira matéria de Nelson Barros Neto do folha.com

Já rebaixado na Série B do Campeonato Brasileiro, o Salgueiro-PE admite ter sido procurado por clubes interessados em lhe dar um incentivo financeiro –a famosa ‘mala branca’, no jargão do futebol– para engrossar o jogo contra o Vitória, quinto colocado do torneio, nesta sexta-feira, a partir das 20h30, em Salvador. Os quatro primeiros sobem para a elite, em 2012.

O presidente da equipe, Clebel Cordeiro, acrescenta que as ofertas não partiram apenas dos conterrâneos Náutico e Sport, terceiro e oitavo lugares respectivamente na segunda divisão. “Houve procura de fora de Pernambuco, também”, afirma.

O Salgueiro foi matematicamente degolado na última segunda, sem entrar em campo, ainda faltando cinco rodadas para o final da competição. O clube perdeu três pontos por ter escalado o meia Josa de maneira irregular, no último dia 7, diante da líder Portuguesa.

Vice-lanterna, ele não tem mais condições de ultrapassar o Asa, primeiro acima da zona de rebaixamento. O Duque de Caxias-RJ também já está garantido na próxima Série C.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário