Projeto Sudesb no Verão de Salvador

Faltando poucos dias para o início do verão, nada melhor do que cuidar da saúde e manter a forma física, e visando justamente incentivar a prática esportiva e a melhoria da qualidade de vida, o Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – Sudesb, vai realizar pela segunda vez, a partir desta sexta-feira (2/12) até o dia 15 de fevereiro, o Projeto “Sudesb no Verão de Salvador”.

O evento acontecerá na Praia Jardim de Alah, com a realização de aulas gratuitas de ginástica localizada, alongamento, todas as segundas, quartas e sextas-feiras, das 6h30 às 7h20 e das 7h30 às 8h30, pela manhã, além de 17h30 às 18h20, e de 18h30 às 19h30.

As aulas serão ministradas por professores de educação física da Sudesb e a meta é atender pessoas adeptas a atividades físicas, turistas e o público em geral. “Esta vai ser uma oportunidade também de receber orientação nutricional e fisioterápica, além de participar das atividades físicas, de forma gratuita”, disse a coordenadora de educação esportiva da Sudesb, Giselle Henriques.

A abertura oficial da 2ª edição do Projeto Sudesb no Verão de Salvador vai acontecer nesta sexta-feira (2/12), às 8 horas, no gramado de Jardim de Alah, com a presença de diversas autoridades, apresentação de grupo de capoeira da Aesa, apresentação de baianas do CSU Nordeste de Amaralina, e um Aulão, com a participação do público presente e de alunos da terceira idade das Escolinhas Esportivas da Sudesb e apresentação de grupo de percussão da Abeac. Após as atividades será oferecido um café tropical aos participantes.

Ileana Brito DRT 1114
Ascom/Sudesb
29.11.2011

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário