MGF cutuca o Vitória pela derrota

A vitória do São Caetano, por 2 a 1, contra o Vitória pegou todo mundo de calça curta e a surpresa foi geral. Evidente quem comemorou muito o resultado foram os torcedores do Bahia, que viram seu maior rival ser derrotado dentro de casa, de virada com a tragédia acontecendo quando a vitória e a entrada no G4 era dada como certa, e como magica, transformou-se em uma derrota que praticamente inviabiliza o sonho de acesso do Esporte Clube Vitória

O primeiro ministro do Bahia, Marcelo Guimarães como já virou hábito na sua gestão, de pronto tirou onda, quando resolveu felicitar o técnico Márcio Araújo pelo triunfo sobre o maior rival através da ferramenta Twitter.

“Parabéns a Márcio Araújo! Grande técnico de futebol. Nunca esquecerei as alegrias que ele me deu”, comentou o presidente, parabenizando ao técnico do São Caetano, Márcio Araújo, que no ano passado conquistou o acesso com o Bahia, colocando na Série A do Brasileirão. “Xiiiiii, vixe!”, finalizou.

Com 57 pontos, o Vitória está na sexta colocação e, praticamente, deu adeus ao acesso na Série B, já que o Sport está em quarto, com 58 e joga contra o Vila Nova, em Goiânia, que já está rebaixado para Sérier C, no entanto ainda existem esperanças e a decisão só acontecerá no próximo dia 26.
.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário