Luis Fabiano volta contra o Bahia

Como já era esperado, o técnico Emerson Leão recebeu grandes reforços no treinamento da manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O goleiro Rogério Ceni, recuperado de dores no tornozelo esquerdo, treinou com o restante do grupo são-paulino.

O atacante Luis Fabiano seguiu a mesma programação. O camisa 9, que também não enfrentou o Vasco no último domingo, em São Januário, está de volta após se recuperar de dores na coxa direita. Com isso, a dupla fica à disposição para o jogo contra o Bahia, sábado, em Pituaçu.

Outro que foi a campo nesta quinta foi o lateral esquerdo Juan. Após o jogo contra os cariocas, o jogador se queixou de dores na coxa direita e ficou os últimos dias em tratamento. No coletivo da última quarta, sem ele, Leão testou Jean e Cícero na posição.

Antes de enfrentar o time baiano, Emerson Leão ainda fará mais uma atividade na manhã desta sexta-feira. Pelo coletivo de quarta-feira, o Tricolor poderá entrar em campo com: Rogério Ceni, João Filipe, Rhodolfo e Luiz Eduardo; Piris, Wellington, Carlinhos, Lucas e Juan; Dagoberto e Luis Fabiano.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário