Indio retorna ao Vitória em 2012

Final de ano, é hora de começa a pensar na nova temporada, infelizmente ainda sem o Campeonato do Nordeste. Uns vão, outros ficam e alguns retornam, é o caso especifico do atacante Índio, ídolo do Vitória em décadas passada, que segundo o Jornal A tarde, tem a volta garantida para reforçar o Leão em 2012. Confira.

Um dos grandes ídolos do rubro-negro baiano na década passada tem volta garantida ao time no início de 2012. Índio, o artilheiro das flechadas, tem contrato com o Vitória até o final de 2013, e terá que se reapresentar ao time para a temporada que vem.

O atacante está emprestado ao Chunnam Dragons, da Coreia do Sul, mas seu vínculo com o clube asiático acaba no final de 2011. Assim, Índio terá que se reapresentar ao Vitória na abertura da temporada 2012, junto com o restante do elenco.

Antônio Gustavo Santos, o “Guga”, empresário de Índio, confirma o retorno do atacante ao rubro-negro. “Com certeza, o empréstimo dele acabou e ele terá que se reapresentar ao Vitória no início do ano que vem”. Ele ainda revela que o Chunnam Dragons não despertou interesse em comprar o jogador, apesar de uma cláusula no seu contrato que prevê isto. “Pode até ser que outro time se interesse, mas o que ele estava, não”, disse.

Índio já passou pela situação em 2010, quando retornou de empréstimo de outro clube coreano, o Gyeongnam, e se reapresentou ao Vitória para o início da temporada. O atacante chegou a disputar algumas partidas do Campeonato Baiano, marcando inclusive um gol. Porém, recebeu uma proposta do Chunnam Dragons e acertou sua transferência. Antes disso, renovou contrato com o Vitória até o final de 2013.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário