Gramado do Jóia da Princesa preocupa

A situação do gramado do Estádio Jóia da Princesa (foto) é alvo de preocupação por parte do Fluminense de Feira. Até agora nenhuma medida foi adotada no sentido de se melhorar o estado do piso e com a proximidade do Campeonato Baiano, a apreensão aumenta por parte dos dirigentes.

Há pouco mais de 15 dias, a questão foi tratada durante um encontro com o prefeito Tarcízio Pimenta, que contou com a presença do presidente Luiz Paolilo Filho, do consultor Paulo Carneiro e do vice-presidente administrativo Mizael Freitas, que também é secretário municipal de Prevenção a Violência.

O gestor municipal garantiu na oportunidade que adotaria providências para pelo menos remediar a situação para que tanto Fluminense como o Bahia de Feira tenham um gramado em condições mínimas de jogo. “Nós reivindicamos isso porque o gramado em bom estado pode fazer muita diferença e influir diretamente no resultado de um jogo. Se nós perdermos partidas dentro de casa seremos criticados e até mesmo rotulados de incompetentes e muita gente não sabe que não adianta ter o melhor time, se o gramado em que atua não for de qualidade”, afirma o consultor Paulo Carneiro.

O que se sabe é que as obras de recuperação devem começar em dezembro. O dirigente não esconde a preocupação porque o tempo está passando rapidamente e o Campeonato Baiano já vai começar no dia 18 de janeiro. “Vamos torcer para que o campo tenha boas condições para a estréia porque sou franco: o tempo que se tem pela frente é muito curto para que o gramado que outrora foi um dos melhores do Brasil esteja em condições de jogo”, diz.

Assessoria de Comunicação do FLU

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário