Goleiro do Bahia concorre a prêmio

Ao longo de toda a Série A, o goleiro Marcelo Lomba vem repetindo atuações de destaque, demonstrando uma regularidade e um repertório de defesas impressionante.

Da torcida tricolor, Lomba sempre teve o reconhecimento do seu talento e a admiração pela dedicação nos jogos, mas o arqueiro do Bahia também vem sendo exaltado pela mídia esportiva especializada, que o coloca com um dos melhores goleiros do Brasileiros, nas diversas pesquisas e prêmios que avaliam o desempenho do jogador em cada rodada.

Um deles é o Troféu Armando Nogueira, promovido pelo site Globoesporte.com. Nele, Lomba já foi eleito o melor goleiro do campeonato em várias rodadas, como a última, por exemplo, após destacar-se no jogo contra o Atlético-GO.

Marcelo Lomba é o melhor goleiro do campeonato e titular da seleção do Brasileirão, com média de 6,54.

Ainda no site Globoesporte.com, Lomba concorre a outro prêmio. O de “craque da galera”, no qual o internauta vota em um dos 20 principais destaques da competição. O torcedor tricolor vem votando bastante no seu goleiro, mas pode participar ainda mais. Não deixe de votar no nosso paredão aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário