Brasileiro Série B: Vitória 1 x 2 São Caetano

Em uma tarde simplesmente perfeita pela derrota do Bragantino, o Esporte Clube Vitória deu um passo atrás para o seu projeto de retorno à primeira divisão do campeonato brasileiro, quando, em um Barradão super lotado e mesmo empurrado por sua torcida, perdeu para o São Caetano pelo placar de 1 x 2, com gol marcado pelo zagueiro Jean aos 13 minutos do primeiro tempo, e Antônio Flávio e Geovani, ambos no final do jogo, para o São Caetano; assim, o Vitória se complicou de vez e praticamente deu adeus à competição. A confusão é grande e em alguns momentos teremos maiores detalhes do jogo.

Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Vitória 1×2 São Caetano, que valeu pelo complemento da penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, o São Caetano a subir uma posição na tabela, chegando ao 16º lugar na tabela da Série B, . Já o time rubro-negro baiano estava perto de assumir a quarta colocação, garantindo acesso ao G-4, mas, derrotado, caiu para o sexto lugar no dia em que Náutico e Ponte Preta garantiram o acesso. Ao Vitória agora resta vencer o ASA e esperar por tropeços, agora não somente do Bragantino como do Sport também, moral: deu adeus à competição em um recaída inesperada para a tristeza da torcida do Leão Próximos jogos e chances do Vitória

Vila Nova (rebaixado) x SportAsa (há um ponto da zona de rebaixamento e na 15ª posição) x Vitória

Paraná (em 14ºlugar, mas há apenas 2 pontos da zona de rebaixamento) x Bragantino.

Sport e Bragantino estão 1 ponto à frente do Vitória, e todos os 3 times possuem o mesmo número de vitórias. O Saldo de gols do Vitória é superior ao do Sport que é superior ao do Bragantino. Ou seja, se o Vitória empatar e os dois adversários perderem, o Vitória sobe. Se o Vitória vencer e os dois concorrentes não vencerem o Vitória sobe.

O Sport, aparentemente, possui uma tarefa mais fácil, no entanto este clube possui um longo histórico de “mortes na beira da praia”. Ainda existem esperanças, são poucas, mas ainda existem chances reais e os 3 times demonstraram ser bastante instáveis e inconfiáveis

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário