Flu vai divulgar planejamento

O treinador Agnaldo Liz se encontra em Salvador reunido com consultor Paulo Carneiro e o gerente de futebol Gil Baiano tratando de todo o planejamento para a pré-temporada do Fluminense visando o Campeonato Baiano 2012. Neste encontro estão sendo discutidas as metas bem como todo o processo de preparação para os trabalhos que devem começar no final do mês.

O treinador Agnaldo Liz se mostrou satisfeito com o projeto que lhe foi apresentado, mas no primeiro momento preferiu não adiantar muito sobre as discussões. “A proposta é muito interessante, mas as dificuldades são grandes e precisamos trabalhar muito para vencer. O Fluminense é um clube de tradição e o seu torcedor se recente da falta de títulos. Queremos conquistá-los, mas tudo feito dentro um trabalho cercado de muita coerência”, disse.

O gerente de futebol, Gil Baiano, confirmou que todo o processo de preparação está evoluindo bem. “Nós estamos trabalhando muito e correndo contra o tempo para divulgarmos tudo a respeito do nosso planejamento. Acredito que na próxima semana já passaremos tudo para a torcida e a imprensa”, informou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário