Fica para o ano que vem, Leão!

Não foi nesse campeonato que o E.C.Vitória conseguiu um resultado que o seu torcedor merecia. O campeonato baiano e o acesso à série “A” bateram na trave para o Leão, e hoje mesmo com a vitória sobre o Asa de Arapiraca o rubro-negro não levou; o rubro-negro baiano deixou a vaga fugir mesmo no jogo contra o São Caetano no Barradão.

A festa ficou para o Leão da Ilha do Retiro, em Pernambuco. Com a vitória do Sport sobre o Vila em Goiânia, fazendo a alegria do rubro-negro pernambucano, o time de Recife recebeu, não sem lutar, a vaga com muito carinho de Bragantino e Vitória, que pareciam mais próximos do acesso. O Leão baiano com o resultado de hoje terminou o campeonato na 5ª colocação, com muita melancolia, porque não conseguiu traduzir em campo todo o seu investimento.

Com o triunfo de hoje sobre o ASA, o Vitória segue na série “B”, enquanto o time alagoano não desceu para a série “C”. O time de Alagoas se beneficiou com a vitória da Portuguesa sobre o ICASA, este se juntou ao Salgueiro, Vila e Duque de Caxias na série “C” do ano que vem.

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário