Estamos todos felizes!!!

Caros tricolores, estamos todos felizes com o triunfo tricolor e com o importante passo dado na luta contra o rebaixamento. Mas que aflição, que sufoco, viu? Foi sofrido demais. Valeu o resultado!

E ai temos que discutir o que vemos, além de comemorar os resultados. Eu, sinceramente, espero que para o ano de 2012, a diretoria do Bahia pense em um treinador mais ousado e ambicioso. Definitivamente, o Bahia só fez se defender no jogo de hoje e correu sérios riscos de levar gols pelo time do Atlético-GO.

Joel Santana deixa claro que o esquema dele é defender e, se der sorte, marcar um gol lá na frente. E assim, o Bahia construiu o placar de 1 a 0 sobre o time goiano e se afastou da zona de rebaixamento em sete pontos. E mais: o tricolor se coloca em 13º lugar, na zona de classificação para a Sulamericana.

Portanto, mais um fim de semana feliz para a torcida do Bahia, em um jogo onde a defesa do tricolor foi gigante, competente e deu show. Não permitiu a penetração do time atleticano e garantiu o resultado positivo para o esquadrão.

Na próxima rodada, o tricolor tem um confronto complicado. O Bahia vai ao Beira Rio enfrentar o Internacional e depende de só mais três pontos para carimbar sua permanência na série A. Então, vamos Avante Esquadrão!

Vinicius Brandão

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário