Eleição no Fluminense será 13 de dezembro

No próximo mês de dezembro, o Fluminense vai conhecer o seu novo Conselho Deliberativo. A data para a realização do pleito já está definida: será no dia 13 de dezembro, na Associação Comercial de Feira de Santana, quando serão eleitos o novo quadro de conselheiros, a nova mesa diretiva e os membros do Conselho Fiscal.

Com a definição da data, a diretoria executiva terá que apresentar uma lista com os nomes dos sócios aptos a votar na eleição . “Nos últimos anos esta situação sempre foi alvo de discórdias dentro do clube e neste momento, quando se informa a data do pleito, a expectativa é que se agilize a regularização do quadro social para evitar desgastes”, observa Antônio Rosevaldo Ferreira, presidente do Conselho Deliberativo.

O dirigente acredita que diante do atual momento vivido no clube, a tendência é que o processo eleitoral transcorra sem maiores problemas. “Como tudo está sendo conduzido até agora sem problemas, cria a perspectiva de que dentro de uma democracia o processo aconteça sem sustos nem desgastes. Vamos aguardar vos tramites e procurar conduzir tudo de forma tranquila”, salienta Rosevaldo.

O presidente do Conselho Deliberativo defende que seja formado um grande “chapão” para a disputa do pleito. “O Fluminense vive um momento de transformação, mudança de gestão e neste instante a união de todos é essencial para que tudo dê certo. Não é interessante a divisão e por isso é que defendo chapa única”, justifica.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário