E.C Vitória entra de férias

O Vitória está de férias. Ou melhor, os jogadores. A diretoria inicia a semana planejando 2012, e o executivo de futebol Newton Drummond começa a traçar com os dirigentes a formação do time para o Campeonato Baiano, Copa do Brasil e o Brasileiro.

A permanência ou não do técnico Vagner Benazzi está em pauta. “Benazzi está saindo de férias”, respondeu o executivo quando indagado se o treinador estava se despedindo do clube.

O treinador tinha compromisso com a diretoria até o final do Brasileiro e, consequentemente, a partir desta segunda-feira, 28, está livre. Benazzi, que já levou três times ao acesso, lamentou não ter conquistado o quarto acesso com o Vitória.

“Não perdemos a classificação contra o ASA. Perdemos contra o São Caetano, quando. tivemos o domínio ate os 42 minutos do segundo tempo sem susto nenhum. Depois tomamos dois gols. Magoamos nosso torcedor e peço desculpas”, disse Benazzi na coletiva após o jogo.

Benazzi ficou frustrado para não ter alcançado o acesso à Série A, mas considera ter realizado um bom trabalho no comando do rubro-negro nestes quatro meses de “p[urda dedicação.

“Tem a parte da história boa, e essa muito ruim que aconteceu depois do jogo contra o São Caetano. Quando aqui cheguei disse que iria brigar até a última rodada pela vaga e conseguimos buscar os resultados do 16º lugar para o sexto, quinto, quarto. Perdemos dentro de casa para o São Caetano, em uma história triste”.

“O técnico elogiou as condições de trabalho, o apoio da diretoria, Comissão Técnica e o grupo de jogadores. E fez um apelo ao torcedor: continuar apoiando o time. “A torcida foi maravilhosa, nunca faltou, e nesses últimos jogos ela fez a diferença. Tivemos um ambiente maravilhoso. Para a diretoria deixo a sugestão: que é de bom continua, o ruim tem que mudar”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário