E.C Bahia é sucesso na Soccerex

Desde o último dia 26, está sendo realizada no Rio de Janeiro a Soccerex, considerado o maior evento de negócios ligados ao futebol no mundo.

Pela primeira vez na história da Soccerex, o Esporte Clube Bahia conta com um stand no evento, apresentando o Esquadrão de Aço para o público especializado, demonstrando produtos, nossa torcida, a história, projetos e fazendo contatos com o mercado, que podem gerar futuros negócios, parcerias e patrocínios.

O Stand tricolor é o único de um clube do Norte Nordeste e tem sido muito visitado por ex-atletas, treinadores, empresas, jornalistas e torcedores. Nesta terça-feira, o Governador Jacques Wagner visitou o stand do Bahia e pousou ao lado dos troféus dos Brasileiros de 1959 e 1988.

Após acompanhar o jogo do Santos, na Vila Belmiro, o Presidente Marcelo Guimarães Filho foi à Soccerex na segunda-feira e gostou do resultado da ação. ” A participação do Bahia em um evento como esse demonstra o crescimento e o profissionalismo que o clube vem passando. Ser o único clube do Norte Nordeste com um stand na Soccerex é excelente e pelo contatos que fizemos aqui, tenho certeza que valeu a pena o investimento”, comentou o Presidente Tricolor. O departamento de marketing do Bahia esteve representado pelo Diretor Sacha Mamede e equipe, além de Nei Ávila, representando a NER Produções, parceira do clube.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário