Diretoria do Cruzeiro procura o Bahia

Embora o discurso seja de que o Bahia não facilitará para o Ceará, o Cruzeiro decidiu esclarecer o teor de nota divulgada no sábado, passada pelo site do clube baiano, na qual se manifesta favoravelmente pela permanência do time cearense na Série A em 2012.

O presidente eleito do Cruzeiro para o triênio 2012-2014, Gilvan de Pinhos Tavares, informou ter procurado a diretoria do Bahia, que pode interferir diretamente no futuro do time mineiro no Brasileirão. O time celeste luta para escapara do rebaixamento, assim como o Ceará.

“Nós já fizemos inclusive contato com o Bahia e disseram que não foi bem aquilo que falaram. Eles estavam dando um estímulo para que os times do nordeste classificassem nesta Série A. Isso aconteceu com relação ao Sport e Náutico e foi isso que disseram, para aumentar a força do futebol nordestino”, observou Gilvan Tavares.

“Na realidade eles nos disseram que estão na competição ainda para disputar uma vaga na Sul Americana e que vão jogar com a força máxima e com todo empenho para que consigam essa vaga no próximo domingo”, acrescentou o dirigente em matéria retratada pelo site UOL.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário