Corinthians 2 x 1 Atlético-PR: Veja os gols

O Corinthians tomou uma pressão no segundo tempo, mas conseguiu vencer o Atlético-PR por 2 a 1, no Pacaembu, pela 34ª rodada do Brasileiro. O time paulista não teve Alex e Jorge Henrique (lesionados) e Alessandro, suspenso. Porém, o atacante Adriano, após quatro jogos, voltou a ser relacionado por Tite. Ele entrou aos 33min da segunda etapa e atou por 15 minutos.

Com o resultado, a equipe de Parque São Jorge chegou aos 61 pontos e, independentemente do resultado do clássico Vasco x Botafogo, o clube continua na liderança, pois tem 18 vitórias –e não pode ser alcançado neste critério de desempate.

O Atlético-PR, que chutou duas bolas na trave na segunda etapa e pressionou os mandantes, estacionou nos 34 pontos e corre sérios riscos de ser rebaixado. Os gols corintianos foram marcados por Paulinho e Emerson, antes dos 5min da primeira etapa. Paulo Baier descontou aos 3min do segundo tempo para o time de Curitiba. Na próxima rodada, o Corinthians visita Ceará, que também está ameaçado pela degola, enquanto a equipe paranaense recebe o São Paulo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário