Como uma onda,,,

 

Por Franklin Oliveira Jr.Como uma onda…nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia…tudo passa, tudo sempre passará. Ontem á noite, após a vitória do leão, as resenhas continuaram batendo na mesma tecla: o chororô com a situação do Bragantino. Tem cronista que é cego e não percebeu que o Boa, ao derrotar a Ponte Preta na sexta feira, colocou em disputa mais uma vaga na Primeira Divisão.

A coisa já foi tratada por Lulu Santos na música _Como uma onda sob inspiração da dialética do filosofo chinês Lao Tse. Ele mostrou que essa lógica formal que acreditamos é furada. Tudo muda o tempo todo no mundo. Quem diria, o leão que já esteve há sete pontos do G-4 e a onze da Ponte Preta andar por ali encostadinho!

 

Como prevíamos não foi fácil traçar o Criciúma só saindo gols de bola parada. Embora não seja nenhuma Brastemp e tenha vindo desfalcado é um clube tradicional e tem em seu currículo um feito inédito, o de ter sido campeão das três divisões do Brasileirão. Estava preocupado tanto com a ausência de Marquinhos como de Nino, o que poderia reduzir a potencia do ataque do leão, ponto forte da reação que vem empreendendo. Mas a vida vem em ondas como o mar, num indo e vindo infinito, e quem sabe alguém se iluminaria?

 

Leia texto na íntegra na Rede Servidor

————————————————-

Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário