Benazzi lamenta contusão de Marquinhos

Satisfeito com o resultado, o técnico Vagner Benazzi lamentou, ao final do jogo, a contusão que Marquinhos sentiu nos minutos finais e precisou sair de campo deixando o time com 10. O atacante, no vestiário, iniciou tratamento e garantiu ter sido cansaço. Porém, o médico Wilson Vasconcelos está preocupado e marcou exame para o jogador neste sábado.

“Marquinhos faz uma diferença tão grande dentro da equipe. Joga e treina com felicidade, sorrindo e não da para você tirar o jogador que tem essa alegria. Nenhum treinador gosta de ser chamado de burro e se eu tivesse tirado o Marquinhos seria chamado de burro. Se eu adivinhasse que ele poderia sentir aquele puxãozinho eu tiraria”.

O técnico rubro-negro está confiante e disse que o time vai precisar de muita disposição e determinação para conseguir os resultados daqui para frente. “Sei que é difícil e vai depender muito da vontade e da determinação do grupo. As chances são grandes porque temos dois jogos dentro do Barradão e aqui no Barradão tem que ganhar o Vitória”.

Benazzi disse que ficou satisfeito com a velocidade que o time empregou durante o jogo. “Quando a gente tinha a bola e passava do meio-campo jogava com velocidade pelos lados e isso me deixou satisfeito. Também a marcação em cima do adversário. Aqui no Barradão a gente tem que marcar em cima”.

O time tem a dúvida de Marquinhos e perdeu o zagueiro Jean com três cartões amarelos. O substituto já foi definido: Maurício.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário