Benazzi ainda bota fé no Leão

O Esporte Clube Vitória deu uma vacilada caprichada nesta tarde no Barradão, quando jogou no mato, praticamente, quase todas as chances de acesso, após estar vencendo o São Caetano, até aos 43 minutos do segundo tempo, quando levou uma virada completamente mal assombrada, que salvou o time paulista do rebaixamento e quase sepultou as chances de acesso do Vitória, reafirmando, definitivamente, que o esporte Futebol é realmente um bicho esquisito e um mato de onde pode sair algo muito maior que coelhos saltitantes.

Segundo o site iBahia, o treinador Vágner Benazzi, como é natural, ainda acredita no acesso e culpou o fracasso do Leão à arbitragem que, de fato, anulou um gol legítimo do Vitória, quando o jogo já se encontrava em 1×0 para o rubro-negro. Confira.

A espera pelo técnico Vágner Benazzi, na sala de imprensa do Barradão, demorou mais do que o normal, neste sábado (19). Certamente, o treinador precisou de tempo para avaliar o que aconteceu na derrota sofrida para o São Caetano e acalmar seus jogadores antes de falar com os jornalistas.

O comandante rubro-negro fez questão de reclamar da arbitragem, mas deixou claro que o resultado negativo não se deve somente a um equívoco do apito. “Vou começar reclamando. O gol foi legítimo e anulado, não podemos esquecer disso. Quando um jogador é expulso, ele é punido. E eles (árbitros)? Mas não foi isso que determinou o resultado”.

Benazzi lamentou mais uma falha da defesa em jogada aérea e também o desperdício de chances. “O São Caetano aproveitou uma bola parada, naquela jogada que a gente está sempre precisando treinar. Chegamos dentro da área para fazer o gol. Foram três oportunidades que não soubemos aproveitar, mais aquele gol anulado injustamente. As oportunidades apareceram e nós não fizemos”.

Apesar do evidente abatimento, o técnico não perdeu as esperanças no acesso. “Nós temos que acreditar no grupo. Os nossos dois adversários (Sport e Bragantino) também jogam fora de casa. Em Alagoas, vamos precisar ter que fazer uma boa partida. Agora é acreditar e fazer um bom resultado. Sabemos que será difícil”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário