Bahia x São Paulo: Nikão agradece

Quem não chora não mama. O atacante Nikão, retirado do Vitória e depositado no elenco do Bahia, nunca teve a oportunidade de começar jogando em uma única partida no time tricolor, já em época de René Simões, poucas foram as vezes que esteve relacionado. Na última semana, em entrevista, reclamou e chegou a dizer que era feliz no Vitória e não sabia. Coincidência ou não, no jogo seguinte contra o Figueirense, participou de parte do jogo e deve começar jogando contra o São Paulo. O agradecimento pela confiança ao técnico Joel Santana é matéria de Rafael Carneiro no site da Globo. Confira.

Testado pelo técnico Joel Santana durante o coletivo desta quarta-feira entre os titulares do Bahia, Nikão vive a expectativa de começar jogando pela primeira vez nesta Série A do Campeonato Brasileiro. Para ele, o principal neste momento é a confiança que o técnico Joel Santana tem depositado.

– Confiança é essencial e isso o Joel me deu bastante. Vou procurar agora honrar a camisa do Bahia e desenvolver meu papel.

Com essa confiança, Nikão espera reeditar o futebol do começo do ano. No Vitória, por onde disputou o Campeonato Baiano, ele marcou nove gols e foi o vice-artilheiro da competição. No Bahia, no entanto, não conseguiu repetir o mesmo sucesso.

Desde que chegou ao Fazendão, Nikão entrou em campo em apenas três vezes. No primeiro turno, atuou na derrota para o Corinthians em Pituaçu. No segundo turno, jogou por alguns minutos no empate com o América-MG e na derrota para o Figueirense.

– Mas eu nunca deixei de treinar por conta da oportunidade. Agora Joel está confiando em mim e tenho um suporte legal para chegar no sábado com a cabeça boa. Com tanto tempo sem jogar, o meia-atacante garante que não terá problemas para enfrentar o São Paulo, caso seja confirmado como titular.

– Estou um pouco sem ritmo porque estava há bastante tempo sem jogar, mas para mim está tranquilo. Não vou ter nenhum problema – garantiu.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário