Bahia voltou aos treinamentos

Na tarde desta terça-feira, o elenco do Bahia realizou o segundo treinamento programado para o dia de hoje. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Figueirense, fizeram um treino físico puxado no campo, comandado pelo preparador físico Ronaldo Torres, que utilizou cintas elásticas.

Os demais jogadores participaram de um treino técnico com bola, em campo reduzido, que contou com as participações do meia Magno e do lateral Jancarlos, que estão recuperados das lesões. O meia Carlos Alberto ficou na fisioterapia, tratando do púbis, que voltou a incomodar o atleta.

O meia Ricardinho, que ontem fez um treino físico forte no campo, sentiu um incômodo no tendão de Aquiles. O atleta foi submetido a um exame, que constatou uma inflamação. Apesar disso, ele fez um treino físico na academia do clube, aplicado por Luiz Napoleão.

O lateral direito Marcos, desceu para o campo, participou de uma parte do treino físico e complementou o trabalho na sala de musculação.

Após o treinamento, os meias Lulinha e Magno foram os convocados para a entrevista coletiva. Magno falou sobre a lesão que sofreu e a expectativa do jogo contra o São Paulo. “Estou recuperado da minha lesão no pé e caso o professor Joel Santana me escolha, vou estar pronto, mas sei que existem outras opções e que ainda temos a semana inteira pela frente”, comentou o meia.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário