Bahia vence e Lomba chora de emoção!

O Esporte Clube Bahia deu um novo passo, importantíssimo, na noite deste domingo quando, jogando no Estádio Serra Dourada, venceu o Atlético de Goiás pelo placar de 1 x 0 e se consolidou, quase que definitivamente, longe dos riscos das últimas posições, e melhor, não só manteve a distância da zona de degola, como ampliou para sete pontos os degraus que o separam do Ceará, primeiro clube da lista dos piores do Brasileiro da Série A.

O único gol da partida foi marcado por Souza, logo aos 10 minutos do primeiro tempo, e foi o suficiente para assegurar o valioso triunfo do tricolor em um momento decisivo e próximo ao juízo final.

Com o resultado, o Bahia sobe duas posições na tabela de classificação, ultrapassando o Atlético-GO e o Palmeiras, para estacionar na décima terceira colocação, dentro do limite das vagas da Copa Sul-americana e quase repintando as cores da bandeira tricolor, para reistrear em uma nova edição do Brasileiro da Série A, agora em 2012. É o que importa, era a meta do clube que vai se objectivando, para tranquilidade da torcida tricolor.

Ainda longe de casa, o Bahia volta a campo na próxima quarta-feira, dia em que tem outra parada dura pela frente, na reta de chegada da Série A, desta vez, em Porto Alegre, local onde enfrenta o Internacional, em jogo programado para as 20h30, no Estádio do Beira Rio. Para esse jogo, o Bahia não contará com o atacante Souza, expulso no jogo de hoje

Em instantes, confira toda a movimentação pós-jogo e o vídeo com os melhores momentos de Atlético-GO 0 x 1 Bahia, que valeu pelo complemento da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário