Bahia treinou nesta terça-feira

Na manhã desta terça-feira, parte do elenco do Bahia participou de um treino físico forte no Fazendão, iniciando a preparação para o jogo de sábado, contra o São Paulo.

Os atletas que não foram relacionados ou que jogaram menos de 45 minutos contra o Figueirense, foram submetidos a um treino físico comandado pelos professores Ronaldo Torres, Igor Morena e Luiz Napoleão, que dividiram a atividade em duas etapas. Na primeira, os jogadores usaram cintas elásticas, trabalhando em duplas, para ganho de força e arrancada. Na segunda etapa, o grupo foi para a piscina do CT, executando exercícios de hidroginástica, com variações curtas e longas de repetições.

O lateral Jancarlos, que está recuperado da lesão na coxa, participou normalmente de todo o treino. Já o seu companheiro de posição, o ala Marcos, não desceu para o campo, ficando na academia, mas treinou na piscina. Sua participação no treino da tarde não está confirmada.

O meia Magno, recuperado da lesão no pé esquerdo, treinou normalmente e torna-se opção para sábado. O meia Ricardinho fez tratamento na fisioterapia, treinou leve na academia e deve participar do treino de hoje à tarde, já no campo.

O meia Carlos Alberto ficou na fisioterapia e será reavaliado hoje à tarde, para verificar a possibilidade de treinar no campo. Ávine é o único jogador vetado para o jogo de sábado. Ele vem fazendo tratamento intensivo, em dois períodos, para se recuperar da lesão no ombro, sofrida no jogo contra o Vasco.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário