Bahia treinou na piscina do Fazendão

Na tarde desta terça-feira, o elenco do Bahia realizou o segundo treinamento programado para o dia de hoje e assim como aconteceu no turno da manhã, os atletas participaram de um trabalho físico.

O treino foi comandado pelos professores Ronaldo Torres e Igor Morena, que aplicaram a atividade na piscina do Fazendão.

Os únicos jogadores que não participaram do treino na piscina foram Carlos Alberto, Fabinho e Ávine. O meia foi poupado e fez tratamento no púbis, já o lateral fez tratamento no ombro e no joelho, já o volante foi realizar um exame de imagem na coxa, em virtude de um incômodo muscular.

Ávine desceu para a sala de imprensa e falou sobre a possibilidade de atuar contra o Santos. ” Não estou 100% fisicamente, mas estou à disposição do professor Joel Santana para ajudar, pois neste momento, todos temos que dar o algo a mais para tirar o clube desta situação. O Bahia é time grande e não vai cair, pois tem jogadores com responsabilidade para deixá-lo onde o encontraram. Vamos jogar para vencer o Santos, respeitando a qualidade deles, que todos sabem que tem, mas nós precisamos mais da vitória do que eles”, afirmou o lateral, que ainda terá suas condições físicas e técnicas avaliadas para definir sua participação no jogo contra o Santos. Nesta quarta-feira, o elenco tricolor treinará às 09h30, no Fazendão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário