Bahia pronto para pegar o São Paulo

Após uma semana inteira de trabalhos, o elenco do Bahia realizou o último treino antes da partida deste sábado contra o São Paulo, às 16 horas, no Estádio Pituaçu.

Depois de realizar um treino físico e técnico na terça-feira e dois coletivos táticos, na quarta e na quinta, o grupo participou de um descontraído recreativo na manhã de hoje.

O time comandado por Júnior, Marcelo Lomba e Danny Morais ganhou por 5 a 2, vencendo o segundo rachão seguido.

No fim dos trabalhos, os goleiros treinaram a parte com o preparador Ricardo Palmeira.

O lateral Marcos participou normalmente das atividades. Ávine fez um trabalho na academia, com o professor Luiz Napoleão e, em seguida, tratamento no departamento médico. O jogador se recupera de uma lesão no ombro.

O meia Ricardinho continuou na fisioterapia se recuperando de dores no tendão de Aquiles. Já Carlos Alberto, novamente desceu para o campo e participou normalmente do recreativo.

O técnico Joel Santana, após as atividades, concedeu entrevista na sala de imprensa e falou que ainda não definiu a equipe para o jogo.

“Estou estudando o adversário e ainda não defini o time que joga. O São Paulo é uma das melhores equipes do campeonato e temos que ter todo cuidado. Mas a semana de trabalhos foi bem proveitosa e vamos fazer uma boa partida”, comentou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário