Bahia em busca da Felicidade

Em campo, mais um clássico do futebol brasileiro. Em jogo, a luta contra o rebaixamento e por uma vaga na Sulamericana. Esse é o clima que cerca o confronto entre Bahia e Palmeiras, no início da noite deste domingo, no estádio de Pituaçu.

Os dois times tem motivos de sobra para entrarem motivados em campo, em busca dos três pontos fundamentais que podem trilhar o caminho para o céu ou para a agonia. O Bahia leva alguma vantagem por estar jogando no seu reduto e com quase todos os ingressos vendidos, o que significa apoio absoluto da torcida, mais uma vez.

O esquadrão vai com baixas importantes para o jogo. Além de Marcos e Fabinho, pelo terceiro cartão amarelo, não poderá contar com o lateral Dodô, que foi seriamente lesionado no jogo contra o Internacional de Porto Alegre, na última quarta-feira. Por outro lado, Titi está de volta e poderá atuar. Para alegria da torcida tricolor, que vê no zagueirão um símbolo de raça.

O fato é que as arquibancadas de Pituaçu receberão mais de 30 mil tricolores, ávidos pelo triunfo e pela alegria. Vamos que vamos, porque o elevador está chegando sem times da Bahia e vai descer sem nenhum baiano também. Sulamericana, estamos chegando! BBMP!

Vinicius Brandão

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário