Azulão faz “jogo da vida” contra o Vitória

Após o empate em casa com o Náutico, o São Caetano retornou para a zona de rebaixamento. Faltando duas rodadas para o final da Série B, o Azulão precisa de bons resultados para não disputar a Série C em 2012. Desta forma, o volante Revson aposta que o encontro com o embalado Vitória, neste sábado, será o “jogo da vida” do clube paulista.

“Nossa situação ficou difícil, mas aqui ninguém vai jogar a toalha, temos um confronto duro contra o Vitória, na Bahia, e vocês podem ter certeza que vamos encarar está partida como o jogo do ano”, declarou o volante Revson ao site Gazeta Esportiva

Com 45 pontos ganhos, o Azulão está empatado com o ASA, mas a equipe alagoana está fora da zona de rebaixamento pelos critérios de desempate – enquanto o São Caetano tem dez vitórias na competição, o alvinegro tem 12. O encontro com o rubro-negro baiano está marcado para acontecer às 17 horas (de Brasília), no estádio do Barradão, e é decisivo para as pretensões do Esporte Clube Vitória para avançar a até a última rodada com chance de classificação.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário