ASA x Vitória: Uelliton fora do jogo

Como se não bastasse a difícil missão de vencer o ASA em Arapiraca no próximo sábado, além de ter que torcer contra Sport e Bragantino, o Vitória ainda enfrenta alguns problemas extra-campo para este confronto. Segundo Maurício Naiberg, em matéria veiculada no site Bahia Noticias, o volante Uelliton, com uma lesão no adutor da coxa, está fora do duelo.

– Uelliton está vetado. O exame demonstrou uma lesão importante na coxa. E é uma lesão recente, logo não teremos tempo para tratar e deixar o jogador à disposição – adiantou o médico Rodrigo Vasco da Gama.

Já sobre o atacante Marquinhos, que também tem um problema muscular, o médico revelou que sua situação é complicada.

– Marquinhos apresenta uma melhora, mas não o satisfatório para participar do jogo. Temos que ter muito critério para liberar o jogador porque se trata de uma lesão muscular. Ele ainda sente um desconforto, porque a lesão ainda não está totalmente cicatrizada. Então seria precipitado de nossa parte liberar o jogador.

Seu aproveitamento não é impossível, já que nada é impossível. O São Caetano veio aqui e nos derrotou com 38 mil pessoas no Barradão, então, quem sabe, amanhã ele apresente um quadro sem dor. Se isso acontecer, pode nos dar esperança, mas eu acho difícil o seu aproveitamento – finalizou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário