ASA x Vitória: Leão faz o último treino

Depois de uma semana conturbada em Salvador, o técnico do Vitória, Vagner Benazzi, comandou o último treinamento na capital baiana antes do embarque para Maceió, local onde a delegação ficará até horas antes da partida contra o ASA, sábado, às 17h, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, rodada final do Campeonato Brasileiro da segunda divisão.

Com um trabalho tático, realizado sob os olhares dos assistentes dele no campo principal do CT Manoel Pontes Tanajura, os jogadores foram divididos em três equipes. Esses times se enfrentaram diversas vezes utilizando apenas a metade do campo. As novidades ficaram por conta das presenças do lateral-direito Nino Paraíba, o volante Preto e o meia Geovanni, que não treinaram no dia anterior por recomendação médica.

A confirmação dos onze titulares que iniciarão o confronto diante dos alagoanos só sairá mesmo nos vestiários do jogo. Mas a intenção de Benazzi é colocar a seguinte formação: Douglas; Nino, Gabriel, Jean e Fernandinho; Charles Vagner, Preto, Gilberto e Geovanni; Rildo e Fábio Santos.

Logo após a atividade, os jogadores relacionados por Benazzi subiram para a Chácara Vidigal Guimarães. O embarque será às 21h no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães. Com informações de Maurício Naiberg do Site Bahia Noticias

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário