Americana-SP x Vitória: Marquinhos fora

Marquinhos desfalcará o Vitória nos dois próximos jogos, terça-feira, contra o Americana, e sábado, dia 12, diante do Criciúma. A previsão do médico Ivan Carilo é de Marquinhos voltar a jogar contra o São Caetano, dia 19, no Barradão. “É uma semana para ele ficar recuperado”, acrescenta o médico.

Sem Marquinhos, artilheiro ao lado de Neto com 13 gols, o técnico Vagner Benazzi não vai poder repetir a formação da equipe, que também não terá o zagueiro Jean, suspenso com três cartões amarelos. O substituto de Jean será Maurício e para o lugar de Marquinhos, o treinador rubro-negro tem dúvidas.

“Já joguei com Fábio Santos e Neto Baiano, mas não gostei muito. Mas tem o Xuxa, que pode jogar como um atacante pela esquerda. Posso ter Felipe, que já jogou na base nessa posição, é um jogador rápido, que vem muito bem nos treinamentos”, explicou o técnico na coletiva.

O técnico também pensou em Arthur Maia, que já atuou no júnior nesta função, mas desistiu de relacionar o jovem meia para a viagem a São Paulo.

Depois da goleada de 5 a 1 sobre o Salgueiro, os jogadores se reapresentaram neste sábado, às 10 horas, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Quem jogou 90 minutos fez uma atividade na academia e uma corrida leve em torno dos campos do CT.

Marquinhos fez tratamento da contusão na parte posterior da coxa direita e foi levado a uma clínica para exame de imagem. Geovanni e Fernandinho também passaram pelo DM, ambos para tratamento de traumas nos joelhos. Fábio Santos fez alongamento com o fisioterapeuta Michel Aguiar porque reclama de dores lombares.

Neste domingo, o time treina às 9 horas, e depois do almoço vai para o Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães. O embarque para São Paulo será às 15h45 e Benazzi relacionou 19 jogadores.

Goleiros
Fernando Leal e Douglas

Laterais
Nino e Fernandinho

Zagueiros
Alison, Jean e Maurício

Volantes
Uelliton, Preto e Neto Coruja

Meias
Xuxa, Geraldo, Gilberto, Lúcio Flávio, Felipe e Geovanni

Atacantes
Neto, Fábio Santos e Edson.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário