Vitória x Goiás: Benazzi pede paciência

Vágner BenazziO treinador Vágner Benazzi preocupou o torcedor rubro-negro ao sinalizar, no coletivo de quinta-feira, 13, que poderia entrar em campo com três zagueiros e três volantes para enfrentar o Goiás, no sábado, 15, pela 30ª rodada da Série B 2011. O treinador, porém, revelou que seu time ainda não está definido, e pediu paciência para explicar suas intenções para o jogo.

“Isso aconteceu porque ninguém esperou eu chegar aqui e dar uma explicação. E às vezes não dou essa explicação porque o adversário está na cidade desde ontem. Então é uma maneira de segurar a situação e depois justificar no meu comentário. Então estou sendo malhado pelo torcedor antes de fazer o erro ou o acerto”, explicou Vágner Benazzi.

Na ideia do comandante rubro-negro, o mistério da escalação ajuda a equipe antes de encarar seus jogos. “Eu gosto de falar as coisas da forma certa na hora certa para não ser prejudicado, dentro de casa, pelo adversário. Isso que eu treinei na quinta-feira, foi muita conversa, acho que até pouco treino e muita conversa, porque isso está sendo necessário nesse momento”, justifica. Continua aqui
Vitória x Goiás: Ao vivo – 15/10/2011

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário