Vitória x Barueri: René esquece o G4

Há três jogos sem vencer, o Grêmio Barueri despencou na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B ficando a apenas quatro pontos na zona de rebaixamento. A derrota dentro de casa para o Americana, por 1 a 0, ligou o sinal de alerta no clube, que não pensa mais em G4 e agora se concentra apenas em deixar a 14ª posição, com 34 pontos ganhos.

Segundo o diretor de futebol do clube, Juraci Catarino, o objetivo do Grêmio Barueri nesse momento é exclusivamente fugir da zona de rebaixamento. “O foco de todos aqui é se distanciar dos últimos colocados. È preponderante passarmos para os atletas que a equipe não pode ficar nessa situação. Assim que conseguirmos somar mais pontos, podemos sonhar com o acesso”, analisou.

Para sair dessa situação, o dirigente enalteceu que a equipe não pode deixar de somar pontos diante do Vitória (BA). “Será uma pedreira. Eles estão brigando na parte de cima da tabela e vão fazer de tudo para entrar no G4. Nosso momento é oposto ao deles e não podemos nem pensar em sair de Salvador com uma derrota”, finalizou.

Vitória (BA) e Grêmio Barueri jogam nesta terça-feira, às 20h30, no estádio Barradão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

04/10/2011 – Ao vivo: Vitória x Grêmio Barueri

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário