Vitória treinou nesta quarta-feira

A reapresentação dos jogadores rubro-negros ocorreu na tarde desta quarta-feira, e aqueles que atuaram mais de 45 minutos contra o Grêmio Barueri, no dia anterior, fizeram uma atividade na academia e corrida.

Geraldo, Lúcio Flávio e Neto, os dois primeiros que entraram no intervalo e o último no decorrer do segundo tempo, participaram de um coletivo no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Os laterais Nino, que cumpriu suspensão, e Fernandinho, recuperado de uma contusão muscular, fizeram um treino especial com o professor Alex Fernandes. O zagueiro Maurício treinou o coletivo. Os volantes Neto Coruja e Uelliton correram 20 minutos. No coletivo, o time com camisa laranja venceu por 1 x 0, gol de Caculé, do time júnior.

O time volta a treinar na tarde desta quinta-feira, quando Benazzi relaciona os atletas que viajarão para a partida com o Bragantino, sábado, às 16h20, em Bragança Paulista. O embarque será na sexta-feira, às 14h45, pela TAM, e, por isso, os jogadores neste dia vão treinar pela manhã.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário