Vitória goleia e se mantém líder

Divisão de Base do VitóriaO Vitória se impôs com autoridade e goleou o Salvador, na tarde desta quarta-feira, pelo Campeonato Baiano Infantil e Juvenil. Os jogos foram realizados no campo 3 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura e os times rubro-negro mantiveram a liderança isolada do Grupo 1.

As duas partidas, que seriam realizadas no último sábado, foram adiadas devido à chuva que castigou Salvador durante três dias.

Infantil

Sob o comando do técnico Valney Pichite, o time infantil voltou a dar espetáculo. Com um minuto já vencia por 1 a 0, gol de Léo Ceará, o artilheiro do jogo com dois. Serafim, cobrando pênalti, Linik e Douglas completaram o placar.

O time rubro-negro formou com: Luan (Mateus), Serafim (Paulo Vítor), Vinícius e Wberlan; Wellisson, Araújo (Vicente) e Linik (Douglas Caruaru); Michel, Léo Ceará e Douglas (Patrik).

Juvenil

No jogo principal da rodada dupla, o Vitória teve dificuldades no primeiro tempo pela forte marcação do adversário, que jogava pelo empate. O placar foi 0 a 0 e houve muita disputa.

Na etapa final, depois do gol de Willie cobrando pênalti, o time comandou as ações, obrigou o adversário sair para tentar o empate e garantiu o triunfo de 3 a 0 com Marcelo, de cabeça, e Wellington, com um chute cruzado.

O time venceu atuando com: Alisson, Rafael, Matheus, Josué e Mauri; Gabriel (Edson), Marcone, Marcelo (Darlan) e Willie; Adiel (Araújo) e Wellington (Carlos Henrique). O técnico é Wesley Carvalho.

Classificação

No infantil, o Vitória soma 29 pontos ganhos, nove triunfos, 38 gols marcados e nove sofridos; no juvenil, 30 pontos ganhos, 10 triunfos, 39 gols a favor e seis contra.

Time B

O time B rubro-negro, que representa o Camaçari, empatou os dois jogos que disputou com o Ipitanga, nesta tarde de quarta-feira. 0 x 0 no infantil e 1 x 1 no juvenil.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário