Vitória destaca apoio dos torcedores

Uma vitória sofrida, heróica, e que deixa ainda mais animado o time rubro-negro para jogar contra a Portuguesa, nesta terça-feira, 18, às 20h30, no Canindé, em São Paulo. O técnico Vagner Benazzi ressaltou o espírito de luta dos jogadores e agradeceu o apoio do torcedor que agrediu até ao fim na virada.

“Eles (os torcedores) estão de parabéns, porque souberam ajudar na hora certa. Está todo mundo de parabéns”, disse na coletiva. Para jogar em São Paulo, o time não terá o experiente Lúcio Flávio, que acumulou a terceira advertência com cartão amarelo. Em compensação, o meia-esquerda Gilberto, depois de cumprir suspensão, estará à disposição.

Entre os jogadores, a certeza de que o time pode engrenar uma sequência de triunfos e alcançar o G4. Autor do gol do triunfo, batendo pênalti com perfeição, o artilheiro – 12 gols – Neto no vestiário fez questão de abraçar Fábio Santos.

“Preciso agradecer aos meus companheiros. O Vitória está no caminho certo”, comentou o atacante que entrou no decorrer do segundo tempo.

Nas entrevistas, Neto confessou que “deu um frio na barriga na hora de bater o pênalti”. “Mas sei do meu potencial e sempre tive confiança. Minha vida sempre foi de luta, mas estou sempre vencendo”, acrescentou.

Fábio Santos, que marcou o primeiro gol do time e foi responsável pelo lance do pênalti, destacou a participação da torcida rubro-negra, que esteve em número reduzido mas foi um gigante nas arquibancadas. “Eles (os torcedores) pegaram no pé, mas incentivaram até o final, e dentro de casa a gente mostrou a nossa força junto com a torcida”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário