Vitória desfalcado contra o Barueri

O Campeonato Brasileiro da Série B é uma maratona de jogos, que agora são todos decisivos. O Vitória, no período de sete dias, realiza três jogos todos pressionado na necessidade de vitória. Terça-feira, o time vermelho e preto pega o Barueri desfalcado. Veja o que conta o Bahia Notícias.

Juntando os cacos do péssimo empate com o Paraná, em 1 x 1, no estádio Dorival de Britto, na última sexta-feira, o técnico do Vitória, Vágner Benazzi, começa a definir o time para a partida contra o Barueri, terça-feira, no Barradão, às 20h30, pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão.

O técnico rubro-negro já sabe que não poderá contar com dois jogadores: o zagueiro Maurício e o lateral-direito Nino Paraíba. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo consecutivo e ficarão de fora, cumprindo suspensão. Em seus respectivos lugares devem entrar Alison, que estava suspenso, e o jovem Romário.

Quem também volta de suspensão é o lateral-esquerdo Fernandinho. Ele entrará na vaga de Elton, improvisado no setor diante do tricolor paranaense.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário