Vitória com “força extra” contra o BOA

Vale tudo pelo acesso e o Vitória sabe disso. O jogo de sábado é fundamental, é preciso conquistar os três pontos e liquidar o Salgueiro sete dias depois, em casa, para se inserir entre os classificados e segurar a onda até o restante da competição. As novas informações da coluna do Vitória, no Site da Globo, assinada por Eric Luis Carvalho, conta o ambiente do Vitória antes do jogo. Confira.

Aproveitando o clima de alegria que se instalou na Toca do Leão na última semana, o técnico Vagner Benazzi aposta em um fator que é conseqüência da felicidade do grupo: a união. Após o treino desta quinta-feira, o treinador promoveu um almoço com os jogadores e suas famílias. A intenção é manter o Vitória focado no maior objetivo do clube no ano, o acesso à Série A.

– Esse trabalho que a gente faz fora da rotina de treinos é importante. Decidimos fazer esse almoço com todas as famílias, com os jogadores que vão viajar e os que não vão. Todo mundo vai participar, para que a gente pense positivo. Também mandei fazer um vídeo, para que eles vejam as pessoas que eles amam falando da importância deles – explicou Benazzi.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário