Val baiano não enfrenta o Vitória

O Grêmio-SP tem apenas 34 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B e ocupa a 14ª colocação, apenas quatro pontos na frente da zona de rebaixamento. Apesar dos números dizerem o contrário, Val Baiano garante que o time não luta contra o rebaixamento em 2011.

Afastado do Grêmio-SP há três rodadas, desde que o técnico René Simões assumiu o cargo, Val Baiano retornou neste sábado, quando o time de Barueri foi derrotado pelo Americana por 1 a 0.

Ao término da partida, Val Baiano lamentou a falta de respeito dos adversários quando atuam dentro da Arena Barueri, onde o Grêmio-SP tem 48% de aproveitamento, com 13 partidas, sendo cinco vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

“Sofremos para empatar contra o Boa Esporte e depois perdemos do Americana aqui dentro. Ninguém respeita mais a gente aqui dentro da Arena Barueri, isso é complicado. A gente precisa recuperar nossa força dentro de casa, só assim para subir na tabela”, afirmou o camisa 9 do time de Barueri.

Suspenso, Val Baiano não viaja para a Bahia, onde a equipe visita o Vitória nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), mas garantiu que a equipe vai tentar alcançar o resultado positivo e deixar claro que a briga não é contra o rebaixamento, mas pelo acesso.

“Sabemos que é cada vez mais difícil, mas não temos motivo pra deixar o sonho de lado. Tem que tentar, honrar a camisa, honrar o torcedor e partir para cima. Nossa briga não é lá embaixo não, não era pra ser pelo menos”, comentou o atacante ao site Gazeta Esportiva

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário