Série A: Bahia mantém a 14º colocação.

SOUZA EC BAHIAApós o “glorioso” empate em 2 x 2, no último sábado, em São Januario, contra o Botafogo Carioca, o Bahia manteve a décima quarta posição, com 34 pontos e dentro da zona limite da Copa Sul-Americana. Com o complemento da rodada, neste domingo, o tricolor de aço, beneficiado pelo empate em 1 x 1, entre Ceará e Figueirense, reafirmou a colocação, e melhor ainda, com a derrota do Atlético-PR para o Avaí, na ressacada por 3 x 0, manteve os benditos sete pontos, além do clube vermelho e preto do Paraná, que é o cabeça de chave do grupo dos rebaixados no momento.

Prejuízo somente aconteceu, no concurso GATAS do Brasileiro, onde a candidata tricolor, Fernanda Rodrigues, mesmo contando com mais de 90 mil votos, foi derrotada pela adversária botafoguense, por pouco mais de 2 mil votos, em um resultado altamente suspeito.

Quarta-feira, o clube tem um novo desafio, agora contra o Cruzeiro e mesmo vencendo, como esperamos, não alcançará nenhuma nova casa da tabela de pontuação, poderá chegar aos 37 pontos, no entanto, o Figueirense, uma casa acima, já soma no momento 38 pontos, não poderá ser ultrapassado. Para este jogo, o tricolor de aço, terá a volta do volante Fabinho o desfalque de Helder e possivelmente, o retorno do meia Carlos Alberto, recuperado de contusão.

Jgos de domingo pela Série A

Flamengo 3 x 2 Fluminense
Santos 1 x 0 Palmeiras
Internacional 3 x 0 Vasco
Avaí 3 x 0 Atlético-PR
Corinthians 3 x 0 Atlético-GO
Ceará 1 x 1 Figueirense

Campeonato Brasileiro Série A – Classificação

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário