Salgueiro 1 x 2 Portuguesa: Veja os gols

A bola rolou nesta sexta-feira, pela abertura da vigésima nona rodada da Série B, com quatro jogos e, no principal deles, a Portuguesa do técnico Jorginho, deu mais um passo em direção à Série A, em 2011, ao vencer o Salgueiro por 2 x 1, em jogo realizado na ilha do Retiro.

Com este resultado, a Lusa chega aos 60 pontos e, segundo os matemáticos, o time só precisa vencer o BOA na próxima rodada, para assegurar uma das vagas para a elite do futebol brasileiro em 2011.

Marcelo Cordeiro e Raí marcaram para Portuguesa, enquanto Alexandre descontou, sem evitar a décima quarta derrota do time pernambucano.

Nos outros jogos da rodada, o São Caetano, mostrando sinais de recuperação, afundou o Vila Nova, ao vencer por 3 x 0, fugindo da zona de rebaixamento e agora torce por tropeços de ABC e Icasa, no complemento da rodada.

O Goiás ajudou ao Esporte Clube Vitória, quando derrotou o Criciúma por 1 x 0 e assim se afastou da zona perigosa da competição. Agora com 36 pontos é o décimo quarto colocado, uma surpresa negativa na Série B.

Finalmente, o Paraná Clube jogando no Durival de Brito e Silva, derrotou o ASA, por 3 x 1, foi aos 40 pontos, assim como o Vitória, contudo, continua atrás pelos critérios de desempate no quesito de números de vitória.

Sexta-Feira – 20:30

São Caetano/SP 3 x 0 Vila Nova/GO
Paraná/PR 3 x 1 ASA/AL
Goiás/GO 1 x 0 Criciúma
Salgueiro/PE 1 x 2 Portuguesa/SP

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário