Campus do Barcelona será no Barradão

Campus do Barcelona  BarradãoEm parceria com o EC Vitória, a TC Brasil Sport, empresa vinculada ao mundo do esporte e a representação de atletas de futebol, vai organizar no Estádio Manoel Barradas, em Salvador, de 11 a 17 de dezembro deste ano, o primeiro Campus Infantil do FC Barcelona, da Espanha, no Brasil.

Será uma oportunidade única para que os meninos possam curtir o seu esporte preferido. Técnicos do FC Barcelona virão da Espanha para comandar uma escolinha para crianças e adolescentes, entre 8 a 16 anos, onde os jovens terão a oportunidade de serem treinados com a mesma metodologia de êxito aprendida por craques como Messi, Iniesta, Puyol, Pedro, Piqué, Xabi Alonso (do Real Madrid), entre outros.

Além de descobrir novos talentos, o programa de formação do Campus permitirá aos participantes não apenas descobrir novas técnicas, mas também melhorar suas habilidades mentais e físicas.

A TC Brasil Sport tem o grupo IDUB e a Precisport como sócios espanhóis de referência, sendo que elegeu Salvador (a empresa funciona no 11º andar do Edifício Mundo Plaza, na Tancredo Neves, próximo ao Iguatemi) como ponto de partida dos seus negócios no Brasil. Já de início garantiu a exclusividade de representação dos jogadores do Vitória na Europa.

A IDUB (www.idub.es) é a maior empresa de representação e assessoria de jogadores e treinadores de futebol da Espanha e oitava no mundo. Representam na Europa jogadores de elite como Xabi Alonso (Real Madrid), Ezequiel Garay (Benfica), Mikel Arteta (Arsenal) e Aritz Aduritz (Valencia).

A Precisport (www.precisport.com) é líder mundial em merchandising e acessórios, tendo sido responsável de diferentes projetos mundiais de merchandising, trabalhando para Ferrari, o piloto espanhol da F-1, Fernando Alonso, a seleção espanhola de futebol, atual campeã mundial, e o piloto de motocross Valentino Rossi.

Para maiores informações sobre o Campus: ·

Website: www.fcbcamp.cat/salvador2011

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário