Madson e Rafael voltam da Seleção

Rafael ECBAHIACom a eliminação precoce da seleção brasileira sub-20 no Panamericano de Gualadajara (México), os dois jogadores do Bahia, o lateral Madson e o atacante Rafael, que foram convocados para esta competição, retornam ao Brasil e voltarão aos treinos no Esquadrão de Aço.

A chegada dos atletas tricolores a Salvador está prevista para terça ou quarta-feira.

O time sub-20 do Brasil foi eliminado na 1ª fase do Panamericano, com dois empates (Argentina e Cuba) e uma derrota (Costa Rica).

Madson foi titular nas três partidas no México, e mesmo com a eliminação precoce, o técnico Ney Franco encontrou pontos positivos na participação brasileira e elogiou o lateral tricolor. “Ainda estamos num momento de acerto, e essa é a terceira equipe sub-20 da temporada. Prefiro avaliar pelo lado de que estamos revelando jogadores como Misael, do Grêmio, e Madson, do Bahia, que se juntam a outros que apareceram recentemente”, disse o treinador já de olho nas Olimpíadas de 2012, em Londres.

O atacante Rafael foi titular na estreia contra a Argentina e entrou no decorrer dos jogos contra Cuba e Costa Rica.

Quando retornaram ao Bahia, os jogadores serão reintegrados aos treinos no Fazendão.

Com as lesões de Marcos e Jancarlos, é possível que Madson treine com o grupo principal, do técnico Joel Santana, fato que já vinha ocorrendo antes da convocação para a seleção brasileira sub-20, assim como o atacante Rafael.

Caso não sejam utilizados pelo Bahia para o jogo contra o Figueirense, os dois jovens jogadores tricolores podem reforçar o time sub-23 do Esquadrão de Aço, na segunda partida da semifinal da Copa Governador do Estado, contra o Vitória da Conquista, na casa do adversário. No primeiro jogo, realizado ontem em Pituaçu, foi vencido pelo Tricolor por 2 x 1, com gols de Magno e Fábio Gama.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário