Jogadores do Vitória na Seleção da rodada

nino paraiba esvitoria barradaoNino, o rei da assistência – deu o passe para dois gols e cruzou a bola que originou o pênalti batido por Neto e que garantiu o triunfo de virada do Vitória, diante do Goiás – e Fábio Santos, estão na seleção da 30ª rodada da Série B do Brasileiro, eleita pelos colaboradores do site “Futebol Interior”.

Sob comando de Nedo Xavier, técnico do Boa Esporte, a seleção da rodada ficou assim definida:

Alê (Bragantino); Nino Paraíba (Vitória), Paulão (Duque de Caxias), Preto Costa (São Caetano) e Diego Gairetta (Barueri); Sílvio (Paraná), Everton (Náutico), Renato Cajá (Ponte Preta) e Moisés (Boa Esporte); Schwenck (Criciúma) e Fábio Santos (Vitória).

Sobre as atuações do lateral-direito Nino e do atacante Fábio Santos, que marcou gols nos últimos três jogos do Vitória, os colaboradores do site escreveram:

Lateral-direito: Nino Paraíba (Vitória) – As principais jogadas de ataque saíram do pé do lateral, um dos melhores na partida. Além de dar os passes, ele tentava alguns arremates de fora da área. Além disso, foi muito bem no setor defensivo. O time baiano virou em cima do Goiás, por 3 a 2.

Atacante: Fábio Santos (Vitória) – O Vitória teve muito trabalho, foi no último minuto, mas conseguiu vencer o Goiás, por 3 a 2. Um dos principais jogadores em campo foi o atacante Fábio Santos, que fez um gol e tentou por diversas oportunidades, marcar em outras oportunidades.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário