Joel testa Maranhão no time titular

Maranhão jogador do BahiaNa tarde desta terça-feira (4), no Fazendão, o treinador Joel Santana comandou o primeiro treinamento tático da semana, visando o confronto contra o Botafogo, no próximo sábado (8), às 18h, em São Januário. A novidade do dia ficou por conta da presença do garoto Maranhão entre os titulares.

Sem Carlos Alberto, que ficou mais uma vez realizando um trabalho físico na academia, Joel testou o meia Maranhão. No lugar de Fabinho, suspenso pelo cartão vermelho recebido na partida contra o Avaí, no úlimo sábado (1º), deu a lógica. Marcone, em boa parte do treino, atuou entre os onze.

Depois de uma longa conversa com todos os jogadores do elenco, o técnico comandou um treinamento tático, em campo reduzido, com apenas 9 atletas na linha. Na maior parte da atividade, o ”papai” intensificou o trabalho de marcação dos titulares, para que com a roubada de bola, pudessem sair em velocidade para os contra-ataques. Nos minutos finais Joel inverteu o posicionamento dos times e orientou os comandados, neste caso os titulares, a exercerem uma marcação sobre pressão no campo adversário.

Com Marcelo Lomba e Tiago revezando na função, já que o treinamento foi em apenas um das metas, Joel montou a seguinte formação: Marcos, Paulo Miranda, Titi e Dodô; Fahel, Marcone (Camacho), Hélder e Maranhão; Jones. Os considerados reservas ficaram com Jancarlos, Danny Morais e William Matheus; Diones, Camacho (Marcone), Ricardinho e Lulinha; Reinaldo e Souza.

Os jogadores Nikão, Reis, Magno, Zezinho, Diego Jussani, Júnior e Thiego realizaram um treinamento técnico e de finalização à parte. Bahia Noticias.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário