Joel, seu filho da @#$~ – Bahia 0×2 Vasco

Joel Santana no BahiaFutebol é uma caixinha de surpresas. Mas algumas delas poderiam ser evitadas.

No pior jogo do Tricolor de Aço em casa, nesse campeonato, algumas coisas ficaram evidentes demais. Algumas até irritaram pela sua obviedade e, principalmente, pela teimosia do Sr. Joel. Lembro que certa vez elogiei Joel Santana por ser um cara que não inventa. Citei até o René Simões como exemplo de “inventor de times malucos”. Mas dessa vez, o Sr. Prancheta matou a torcida de raiva.

Já é difícil aguentar o Jones Carioca em campo. Apesar de esforçado ele é extremamente improdutivo. O atacante tricolor tem “um gols” no Campeonato Brasileiro. Porém o mais preocupante é o número de assistências dele para o seu companheiro de ataque. Nenhuma.
Agora, se com Jones estava ruim, imagine um time que depende de Reinaldo para ser meia de armação. Pois é, esse foi o substituto de Joel para o lugar do lesionado Ricardinho.

Reinaldo jogando como atacante nunca convenceu a Torcida Tricolor (nem podia, vejam os números dele). Não fez nenhuma partida brilhante na frente, não tem velocidade, não assusta adversário e nem é o artilheiro nato que já foi num passado distante. Colocar esse cidadão como única opção de criação no meio-campo foi lamentável.

Leia na íntegra…

Por Erick Cerqueira

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário