Joel Santana testa Danny Morais na lateral

Danny Morais ECBAHIADebaixo de um sol forte, na manhã desta terça-feira (11), no Fazendão, o treinador Joel Santana comandou o último treinamento antes da partida contra o Cruzeiro, que acontecerá nesta quarta-feira (12), às 21h50, em Pituaçu. Confira, a matéria é de Felipe Santana do Bahia Noticias.

Logo após a tradicional conversa com todos os jogadores, inclusive os não disponíveis para partida, Joel Santana comandou um treinamento tático. Sem Hélder, suspenso, o volante Fabinho retorno ao time titular e fechou o trio de volantes com Fahel e Camacho. Na lateral-direita, sem Marcos, que não atua por questões contratuais, e Jancarlos, com dores musculares, o treinador Joel iniciou à atividade com Gabriel.

O atacante Souza sentiu um cansaço muscular e foi poupado do treinamento, mas não preocupa para jogo. No treinamento, Júnior foi o substituto.

Joel iniciou o trabalho tático com a tradicional formação 4-3-1-2, com Gabriel na lateral-direita. Porém, cerca de 20 minutos depois, o técnico fez uma modificação que forçadamente alterou o esquema tático. Danny Morais entrou no lugar de Gabriel e a formação passou a ter três zagueiros, com Jones como ala-direita. Na parte final o técnico insistiu bastante nas jogadas de bola parada, principalmente com Dodô e Camacho.

O meia Carlos Alberto, o volante Hélder e o lateral-direito Marcos realizaram apenas um trabalho físico na caixa de areia. Os titulares treinaram com Marcelo Lomba; Gabriel (Danny Morais), Paulo Miranda, Titi e Dodô; Fahel, Fabinho, Camacho e Maranhão, Jones e Júnior, enquanto os reservas Tiago; Danny Morais (Gabriel), Diego Jussani, Thiego, Ávine; Marcone, Diones, Ricardinho, Lulinha; Reinaldo e Reis.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário